sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É amanhã!

Tá certo que estamos nas primeiras horas do dia 30/12 ainda, mas parando pra pensar... JÁ É AMANHÃ GENTE! A tensão aumenta em progressão geométrica conforme os minutos vão passando, e me sinto cada vez mais insegura... Mas vai dar tudo certo, vai sim!
Todo dia compro alguma coisa que falta e já dou uma conferida nas minhas malas pra ver se falta mais algo, e esse processo todo só serve pra me deixar mais nervosa ainda. Ficou pra amanhã comprar alguns remédios que não tinham aqui em casa e acho que depois disso, é só aguardar as 22h45 do dia 31/12/2011 para embarcar no avião aqui em Porto Alegre rumo a Lisboa e, depois de uma longa pausa de seis horas na capital lusitana, onde vou me encontrar com uma amiga que é daqui de Pelotas, mas que atualmente mora em Portugal, a Josiane, faço a conexão para a bela cidade de Munique, onde a previsão para aterrissagem é por volta das 23h do dia 01/01/2012 (horário local). SIM, onze horas da noite, e a Mariah sozinha na Alemanha. As pessoas vêm me perguntar "e aí? Ansiosa?" ou ainda, "preparada?", a resposta é sempre a mesma: o medo é maior que qualquer coisa. Mas eu tenho fé de que tudo vai dar certo! Se eu não fosse capaz disso tudo não teria chegado até aqui!

Hoje à noite também vai ter uma pequena confraternização de despedida für mir, vou fazer um post especial sobre ela depois! Quem quiser comparecer pra tentar acalmar meus nervos e dar um tchauzinho (ou Tschüss - preciso começar a praticar o alemão, hehe - em breve aparecerão mais termos, quando abrirem o blog já abram junto o google tradutor!), sinta-se convidado! Só perguntar aí os detalhes!

Um comentário:

  1. Eu e a Nátali arrasando no videokê -NÃO
    Bah, mas tava muito bom Mariah!
    Aproveita MUITO aí a Alemanha e volta com o alemão afiado hein! hahahahaha
    Ao final eu deixo um trecho de uma bela canção: YOOOOLAAAAAAAAAAANDAAAAAAAAAAAAAA, YOOOOLAAAAAAANDAAAAAAAAAAAA, ETERNAMENTE YOLANDA!

    ResponderExcluir