terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Treino do Bayern München

Um colega viu na internet que na terça, dia 17/01, teria treino aberto do FC Bayern e compartilhou isso com a gente. Se eu queria ir? ÓBVIO! BORA LÁ!

Foi um desespero pra achar o centro de treinamento do clube (não, eles não treinam no Allianz). Primeiro que estávamos "atrasados": o treino começava às 16h e essa hora ainda estávamos perdidos pelo bairro procurando o tal do CT, porque os antas aqui haviam descido na estação do U-Bahn errada. Quando chegamos lá eu era a única que dava pitis do tipo "OMG OMG OMG são eles, são eles!!!!!!", hahaha. Tava frio pra caramba, mas eu não me importava. Ver estrelas do futebol como Schweinsteiger, Badstuber (AAAAAAAA GOD), Ribéry, Müller, Lahm, Robben, todos juntos e MUITO de pertinho não tem coisa igual!
Agora o momento fofura do dia, que eu vou contar eternamente pra todo mundo: Schweinsteiger estava treinando separadamente porque estava lesionado, e enquanto os colegas treinavam chutes a gol, ele e (acho que) o Diego Contento (meninos depois olhem a foto e me digam se é esse mesmo), ficavam correndo de um lado pro outro, e fazendo uns exercícios lá. Eis que se não quando, numa das primeiras idas e vindas do Schweinsteiger, um menininho, devia ter uns 2 anos, que estava no nosso lado, todo cheio de roupinhas, parecendo um bonequinho com seus olhinhos azuis e suas bochechas rosadas, que já era a coisa coisa mais linda do mundo só de boquinha fechada, solta um gritinho "SCHWENIIIIIIII!", quando o jogador passa pela nossa frente. E não é que ele virou e acenou? E ficou com um sorriso na cara durante alguns segundos ainda! Consegui captar esse momento! Nem preciso dizer que todas as meninas ficaram derretidas pelo menininho né? Que coisa mais fofa!
Quando vimos, o treino já tinha acabado, e os jogadores estavam indo pro chuveiro, mas antes, alguns passaram pela gente pra dar autógrafos! Olha que queridos! Só tenho a falar bem do Schweinsteiger, ele foi super simpático com a enorme quantidade de fãs que tinham ali! Foi o que mais autografou, o que mais interagiu com o público! Em compensação, houveram jogadores que nem tchauzinho pra galere deram quando estavam indo embora. Felizmente meu Badstuber fofo não foi um desses e ficou mó tempão lá autografando e blablabla. Agora a parte que interessa: consegui um autografo do "SCHWENIIIIIIII!!!" na minha camiseta do Bayern, mas né, o autógrafo que mais queria não consegui, que era do cara que tem o NOME na minha camiseta, Holger Badstuber. Mas tava valendo já!
Foi a melhor tarde da semana! Voltei pra casa super feliz!

Vou só largar aqui umas fotinhos do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário