segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entschuldigung!

As coisas andam bem corridas aqui, e quando eu tenho tempo "livre" ou fico arrumando meu quarto-ovo que tá SEMPRE bagunçado, ou vou é descansar. Peço desculpas pela minha ausência. Amanhã, após a tradicional faxina e arrumação caprichada das terças-feiras que sou meio que obrigada a fazer aqui, porque nas quartas vem uma equipe de limpeza "faxinar" o quarto (isto é, varrer e tirar os lixos), prometo que tento colocar o blog em dia! E sim, eu preciso faxinar meu quarto pra que os outros venham faxinar ele. Depois de tanto ler "faxinar" essa palavra não te soa estranho? Hahaha né, não posso deixar o quarto bagunçadão quando sei que estranhos vão entrar aqui! Então era isso, mais uma vez, desculpem-me, e assim que for possível atualizo aqui!

Pra não ficar um post sem foto, deixo aqui pra vocês o meu mais novo (e por enquanto único) souvenir de Munique que realmente é ÚTIL, que comprei hoje. LINDO NÉ? É um guarda-chuva que tem estampado nele alguns dos milhaaaaaares pontos turísticos da cidade.

Um comentário: